sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

8 milhões de cartas

A mágica das 8 milhões de cartas



Não se pode negar que assistir a uma mágica é, no mínimo, interessante. Como uma pessoa com um baralho consegue fazer um movimento com as mãos e me convencer de que os ‘Ás’ que acabei de ver agora é um ‘Rei’?

Algumas pessoas acreditam que o verdadeiro papel de um mágico é mostrar como o espectador é um grande idiota. Isso não passa de uma pura...verdade! XD Mentira, pessoal!

As minúcias, os movimentos imperceptíveis e o texto bem falado são pré-requisitos para um bom mágico. Vale lembrar que, até sem objetos, uma pessoa com esses quesitos é capaz de realizar qualquer magia e prender qualquer espectador até o fim da mágica ou até o terceiro parágrafo. =D

>>Fato1! Nunca se deve revelar o segredo de uma mágica.
>>Fato2! Você não quer saber o segredo da mágica.

((Nota do blogger: ..."Roubo a alma dele e jogo para lá"... Interpretação digna de um ator de malhação. XD PS1: a parte mais legal da mágica é quando eu faço o truque do dedo esticado ou, como algumas pessoas denominaram, 'Pepe, já tirei a vela!'(Acho que seria mais adequado: 'Pepe, vou colocar a vela!'). PS2: esqueci de tirar o endereço do meu blog do vídeo.))

Para sabe sobre mágica e neurociência:
http://www2.uol.com.br/sciam/reportagens/magica_e_truques_que_iludem_o_cerebro.html (Mágicas e truques que iludem o cérebro. A nova ciência da Neuromágica.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário